Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LIBERDADE DE EXPRESSÃO : Leitor opina sobre o caso Célio Alves/K.H

kawani

Meu caro amigo Vava!
Sempre um prazer desfrutar das informações que seu blog nos trás.
Nesses últimos dias, em nossa Paraíba esse caso ” CELIO ALVES/K.H” repercutiu mais que todos os casos de violência contra a mulher. Pois bem, isso me chamou muita atenção, o porque e o pra que de tamanha mídia nesse caso, onde tantas mulheres, crianças e adolescentes são agredidas, são humilhadas, são estupradas, e simplesmente ninguém da tamanha repercursão. Isso é apenas mais um caso, mais uma menina que busca crescer na vida se envolvendo com homens mais velhos. Outra coisas, pelo que vi, a garota foi aceita pelos amigos e familiares dele numa boa, assim como ele foi aceito pela familia da moça, onde a mesma relatou. Todo e qualquer relacionamento haja ora visto, existem desentendimentos, não estou dizendo que não fora havido agressão, mas cada casso um caso. A jovem K.H de uma hora para oiutra muda o cenário amoroso e o a história da Bela e a Fera toma outro rumo, a princesinha ora amável, se transforma, esquece das declarações de amor e juras eternas nas suas postagens, onde em uma delas, diz: Vc é o meu amor, nunca ninguém e nada vai nos separar”, são esses amores meu caro Vavá que não consigo entender. A jovem K.H esbanjava fotos de um amor eterno, estava envolvida na sociedade como nunca teve a oportunidade, e dai os desabores de uma discussão, fez o castelo desmoronar. Fica aqui meu conselho a essa jovens que procuram esses tipos de realionamentos; VÃO ESTUDAR, SE FORMAR, TRABALHAR, SER DONA DO PRÓPRIO DINHEIRO, SE DIVERTIR E PROCURAR UM DIA CASAR COM ALGUÉM QUE TE AME E NÃO PROCURAR SOBRA EM ÁRVORE VELHA.
Digo mais, estão criticando o pai da garota , um nome que nem sei escrever, mas pelo que que ouvi e li em algumas postagens, o mesmo mora no exterior, assim como a mãe da garota, então ele é responsável também???? Como assim???? A garota mora no interior da Pb, segundo relatos do Sr. Célio, mora com a avó, não seria ela a responsável legal pela garota???? Ora vista, que a jovem foi criada e educada por ela!!? Porque a mãe dessa jovem não a educou, não está presente na vida filha, não participa ativamente da juventude da mesma? Creio que um relacionamento de 10 meses não foi escondido, que a jovem pulicando diversas fotos no mundo a fora com o namorado, onde o mesmo casal viajou para o Rio de Janeiro á passeio, e ninguém sabia disso?? Porque se fosse filha minha, nem um beijo na testa de um homem mais velho ela daria, quem devera viajar mundo a fora.
PAIS E MÃES, eduquem seus filhos e filhas, ensinem o que de fato é o correto, para que no futuro não seja os vossos filhos expostos dessa forma.
Que a justiça seja feita e que responsabilize os verdadeiros culpados, e que inocentes não sejam colocados a leões, mas sim, os culpados sejam colocados.

Haman Soythe Silva
[email protected]
191.33.10.170

Nota do editor : Conheço os dois lados da moeda e sou amigo de todos, dos avós aos pais de K.H. , como também de Célio Alves, aqui posto opiniões de todos, portanto, sem parcialidades. Justamente por dar espaço ao direito de opinar e respostar foi que fizeram desta pagina sempre bem lida e aceita pela sociedade paraibana.

5 comentários em “LIBERDADE DE EXPRESSÃO : Leitor opina sobre o caso Célio Alves/K.H”

  1. Neste caso opino; Que os pais são responsáveis pela educação dos filhos; na formação do caráter e desenvolvimento físico e mental. No entanto, certas atitudes, não poderão ser atribuídas aos pais.

  2. Brasil tá cheio de jovens assim, tentando se dar bem financeiramente acabam se envolvendo com homens mais velhos, esquecem que a euforia acaba e ai…..fica só a chatisse de conviver com um velho ciumento resmungando….É queridas o preço é alto.

  3. Minha mera opinião: Muita farinha para pouco saco!
    Tem que haver uma investigação muito grande, todos são culpados, isso é fato, porém esse caso tomou uma repercussão enorme, então, alguém quis maquiar algo aí.
    A jovem K.H deveria ta estudando, mas não, foi namorar um cara com idade de ser praticamente pai dela.
    Dinheiro? Fama? Vida boa? Ostentação?
    Se o caso tivesse sido com um cortador de cana, será que estava esse muido todo? Será que a jovem iria se expor na midia social desse jeito?
    Só lamento a falta de caráter de muitos.
    Mas no futuro, serão todos cobrados por Deus e cada um pagará por cada erro.

Não é possível comentar.