Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

IMBIOTICE ; Diretor não recua de demissão de enfermeira que dançou no Trauma

Geraldo Medeiros

O diretor do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, Geraldo Medeiros, demonstrou, na tarde desta quarta-feira (4), que não voltará atrás na decisão de demitir enfermeiras, após vídeo de dança das profissionais de saúde, na ala amarela daquela Casa de Saúde, vazar nas redes sociais.

Em contato com o Portal MaisPB, Geraldo Medeiros disse que a direção do Trauma não poderia ser “omissa” diante das cenas veiculadas na imprensa e nas redes sociais. De acordo com Medeiros, na hora da dança a enfermeira estava em horário de trabalho.

“Ela estava na vigência da sua atividade profissional. Nós não poderíamos admitir esse tipo de conduta que fere o regimento interno do hospital, fere as normas de ética na saúde. O ambiente hospitalar não é local para esse tipo de atitude. Por isso que o hospital demitiu as quatro funcionárias”, sustentou.

Geraldo Medeiros lembrou que, no áudio do vídeo divulgado, dá para ouvir uma enfermeira chamando a moça que estava dançando para trocar a sonda de um paciente.

“A direção entendeu que aquilo poderia acarretar danos para os pacientes”, acomentou.

Roberto Targino – MaisPB

2 comentários em “IMBIOTICE ; Diretor não recua de demissão de enfermeira que dançou no Trauma”

  1. Falso moralismo. A China para várias vezes por dia para que funcionários públicos e privados façam ginástica laboral. Uma época fazíamos na repartição, por 15 minutos, e sabemos do bem que isso nos fazia e a melhora no atendimento aos usuários do Òrgão.
    Turno de 24 horas é coisa para jumentos, aliás, nem jumentos trabalham mais assim. Sr. Diretor, coloca ginástica laboral para teu Hospital e inclui a dança, pois 10 minutos de dança vale por 30 de caminhada.
    Teus pacientes irão sentir a melhora do atendimento de seu pessoal.
    Clodoaldo Melo
    Rancho Terra Quente
    Pedra Lavrada – PB

  2. MEU CARO AMIGO VAVA DA LUZ ESSE DR.QUE SER MUITO CERTO E ARIA AMARELA ERA PRA FUNCIONA COM APENAS 26 PACIENTES E PLANTÃO QUE ENCOMTRAMOS COM 74 POR QUE ELE NÃO VER ISSO UM TECNICO PARA TOMAR COMTA DE 27 PACIENTS VEJA ISSO DR …

Não é possível comentar.