Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FUI O GOVERNO QUE CONTRATOU MAIS CONCURSADOS : Desde 2011 Governador descumpre decisão judicial para nomear concursada, mas mantém comissionados

  • por

concu

Quem tem preferência no serviço público? O concursado ou o comissionado? Na contramão do bom senso, para o Governo do Estado, quem tem prioridade é o comissionado, indicação feita de forma política e sem o mínimo critério.

O blog recebeu uma denúncia de uma concursada que precisou ingressar na Justiça solicitando uma tutela antecipada, que foi concedida, mas desde 2011 Germana Maria ainda não foi convocada. Em outra decisão, da 5 ª Vara da Fazenda Pública da Capital, Germana teve sua tutela ratificada, mas o governador Ricardo Coutinho continua desrespeitando a Justiça.

A advogada da concursada, Soraya Chaves, lembra que esta já é a sexta vez que o Estado da Paraíba é intimado para cumprir a decisão judicial e não cumpre.  

“Em novembro de 2013, chegamos a protocolar no Palácio uma correspondência pessoal destinada ao Governador, mas também não conseguimos sensibilizá-lo. O pior é que sabemos da existência de inúmeros prestadores de serviço que ocupam o mesmo cargo (assistente social do Hospital de Emergência e Trauma de JP) sem que tenham se submetido a nenhum concurso”, disse a advogada.
Blog do Kardec
concursada2concursada1
carta germana

2 comentários em “FUI O GOVERNO QUE CONTRATOU MAIS CONCURSADOS : Desde 2011 Governador descumpre decisão judicial para nomear concursada, mas mantém comissionados”

  1. Grande Vavá sou fã nº1 do seu blog, vc deveria ganhar uma medalha pelo serviço prestado a população. Mas, pelo amor de Deus não escolha apenas um lado pra falar da política, seja imparcial!!! Não sou de nenhum lado, pois em todos os lados ela fede, mas vejo que vc tem uma caída por essa cara cassado que quer ser governador novamente. Isso não pega bem pra vc, acaba denegrindo sua ótima imagem de blogueiro a serviço do povo. Fica a dica.

    Abração grande Vavá.

    1. Sabe de uma coisa Bruno, tu ta certo, mas o problema é que eu tou errado, entedesse? o que não foi cassa me processou , me demitiu, essa briga é pessoal e eu só tenho essa arma. Outro forte abraço

Não é possível comentar.