Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ex-vereadora vê “interesse pessoal” de deputados da PB em defesa pela manutenção da vaquejada (confira a entrevista)

paula-frassinete

Em entrevista ao jornalista Heron Cid, na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, a ambientalista e ex-vereadora de João Pessoa, Paula Frassinete  fez uma explanação sobre a polêmica da proibição da vaquejada no Brasil e disse que muitos parlamentares da Paraíba defendem a  atividade por interesse pessoal.

“Há representantes que são parentes de donos de haras. Há muito dinheiro que rola na prática no Estado e apostas altíssimas”, argumenta Paula Frassinente.

Ainda durante a entrevista, Paula Frassinete rebateu as afirmações da vaquejada como atividade econômica, cultural e de que não causa sofrimento aos animais.

Confira entrevista

MaisPB

5 comentários em “Ex-vereadora vê “interesse pessoal” de deputados da PB em defesa pela manutenção da vaquejada (confira a entrevista)”

      1. Isso, isso, isso… O que a maioria das pessoas temem e’ o o fim da festa sem perceber que outros eventos surgirao no lugar. As cavalgadas ecologicas popularizaram com rpidez. Argolinhas, alem de cultural e belo e’ um esporte de destreza muito interessante. O mais e’ oportunismo interesseiro e brutalidade ingnorante… bois mobral!

  1. CADA QUÁ, NO SEU CADA QUÁ

    DEPOIS NÃO VÃO CHORÁ

    ESSA CIDADÃ DEVE PROCURAR OUTRA COISA PRA FAZER, QUE SEJA SEU…

    CONTRA REAL
    DURA
    E RIO CHEIO

    … VAI QUEM QUER!!!

Não é possível comentar.