Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EU NÃO SOU VACA PRA PRECISAR DE ABOIO,DIZ A BELA PAMELA BORIO

Pâmela Bório na Época

A primeira-dama, Pâmela Bório, voltou às redes sociais e voltou com tudo. Tanto que acaba de se tornar manchete nacional na Revista Época. O jornalista Felipe Patury acaba de repercutir postagens da Pâmela, em que nega votar na presidente Dilma, e, pra não deixar dúvidas, afirma: “Eu não sou vaca para precisar de aboio… O voto é meu, não é de marido.”

Pâmela revela ter votado em Marina Silva no primeiro turno, e sinaliza que segue o entendimento da ex-candidata no segundo turno: “Continuo com afinidade de pensamento dela (marina)”. Como se sabe, Marina anunciou apoio a Aécio Neves, o que sinaliza claramente sua tendência de votar no candidato tucano, apoiado no Estado pelo senador Cássio Cunha Lima.

Mais em http://goo.gl/46yfM1.

Confira a matéria de Felipe Patury na íntegra:

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), encabeça a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff em seu estado. Mas um voto ele não conseguiu conquistar. E foi logo o de sua mulher. Nas redes sociais, a primeira-dama e jornalista Pâmela Bório passou a divulgar mensagens críticas à presidente Dilma Rousseff e contrárias a sua reeleição. Disse Pâmela Bório no Instagram: “Votei em Marina (Silva, presidenciável do PSB) e continuo com afinidade de pensamento dela”. No segundo turno, Marina  declarou apoio a Aécio Neves. Respondendo a uma seguidora, afirmou: “Eu não sou vaca para precisar de aboio… Sou conduzida apenas pela consciência, conhecimento e percepção pessoal. O voto é meu, não é de marido, de mãe, de irmão, de amigo…”. A polêmica começou quando Pâmela Bório criticou a declaração de apoio a Dilma feita pelo músico Chico Buarque. Também no Instagram, ela publicou uma imagem intitulada “Por que Chico Buarque bajula tanto DIlma?”. As repostas incluem o fato de Ana Hollanda, irmã do compositor, ter sido ministra de Dilma e de o governo ter concedido incentivos da Lei Rouanet para sua sobrinha Bebel Gilberto, seu genro Carlinhos Brown e sua namorada Thaís Gulin. Diante do questionamento e de críticas de seus seguidores, Pâmela disse: “Eu só informei sobre os vários motivos que Chico têm para declarar voto em Dilma, qual o problema disso? Esquecem que sou jornalista?”. Em outro, deixa claro que não votará na presidente. “Por isso eu fui às ruas no ano passado, junto com milhares de brasileiros pela mudança. Já são 12 anos de PT!”, escreveu.”

 

HELDER MOURA

 

2 comentários em “EU NÃO SOU VACA PRA PRECISAR DE ABOIO,DIZ A BELA PAMELA BORIO”

  1. OU POVO BESTA…O VOTO É INDIVIDUAL E SECRETO…NÃO IMPORTA SE É A MINHA ESPOSA OU DO GOVERNADOR…ELAS VOTAM DE ACORDO COM AS SUAS CONSCIÊNCIAS.
    A MINHA ESPOSA E MEUS FILHOS POR EXEMPLO ESTÃO LIVRES PARA VOTAREM DE CONFOFRMIDADES COM AS VOSSAS CONSCIÊNCIAS.
    VAMOS DOMINGO EXERCITAR A NOSSA DEMOCRACIA…VOTANDO LIVRE…INDEPENDENTE…EM QUEM CADA UM DE NÓS ENTENDERMOS QUE É O MELHOR PARA A PARAÍBA E O BRASIL.
    QUEM GANHAR…SEJA QUEM FOR… TRABALHE DE FORMA HONESTA, DECENTE E DIGNA PELO ENGRANDECIMENTO DA PARAÍBA E DO BRASIL.
    VOTE E VOTE BEM…PELO BEM DA PARAÍBA E DO BRASIL.

  2. A Fera tem que aceitar Bela ja que apregoa tanto a Democracia associada ao Socialismo. Se já a admirava pela sua beleza agora mais muito mais pelo seu caráter. Voa Paloma vai devolver-nos a alma, tua sinceridade vem e nos trás a calma.

Não é possível comentar.