Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Em entrevista à MaisTV, Paulo Maia revela bastidores da eleição da OAB-PB

heron

O presidente eleito da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, revelou, nesta terça-feira (24), em entrevista àMaisTV, canal de vídeo doPortal MaisPB,  os bastidores da campanha e do dia do pleito, ocorrido na última terça-feira (17), no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, e nas Subseções da OAB nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa, Catolé do Rocha, Cajazeiras e Vale do Piancó (Itaporanga).

Maia disse que no dia eleição muitos advogados, mesmo com adesivos do candidato da Chapa 2, Carlos Frederico, sinalizavam que votaria nele. Segundo ele, o voto silencioso foi muito importante para a sua vitória. “Foi uma manifestação silenciosa. Nosso eleito optou por não se manifestar, mas tinha seu convencimento interno”, afirmou.

O advogado disse também que a “cara de sua gestão na OAB-PB” será a do respeito aos poderes constituídos, aos advogados e ao trabalho. Ele  reconheceu avanços da atual gestão, mas disse que vai aprimorar a administração. O presidente eleito acrescentou que seu trabalho será feito de forma colegiada, valorizando os aliados. “Quero fazer com que está gestão não tenha uma pessoa, uma cabeça, mas um grupo, do qual eu seja um dos porta-vozes”, destacou.

Paulo Maia também ratificou que não disputará a reeleição.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo: 

MaisPB