Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E FOI ASSIM O NOSSO ENCONTRO DE EX COMBATENTES

 

 


Hoje, 16/01/2017, completam exatos 5o anos que estávamos todos nós, que nos reunimos sábado passado, enfrentando essa fila (foto acima) dentro do Primeiro Grupamento de Engenharia. Éramos viçosos jovens sonhadores, onde nossos corpos eram nossas identidades e esbanjávamos saúde , energia e coragem, enquanto que nossas mentes estavam voltadas para sexo, sexo, sexo e fora isso, algumas masturbações e só.

Conforme anunciei sábado próximo passado nos reunimos para comemorar tal destreza na Feijoada do João que por sinal muito boa.

Compareceram ao encontro o hoje dos maiores Oftalmologista deste  País Dr ANTONIO MEDEIROS, O construtor internacional DR BRASIL, o aposentado da Caixa Econômica Dr GOUVEIA, O  proprietário de uma frota de Táxi CICERO, o funcionário publico COQUEIJO, o tenente e único a ter seguido a carreira TEN XAVIER, o advogado criminalista DR PAULO LEITE, o engenheiro civil DR NERY e o fodido que vos escreve.

E o papo girou em torno de quem teve mais Câncer, Alzheimer, Parkinson, Diabetes, AVC, Trombose, Infartos, IMPOTÊNCIA, etc… essa ultima quase que geral, só não se generalizou porque eu tinha botado uma PIMBA DE BORRACHA aí dei de dez.

E tendo em vista o papo, uns não podiam comer feijoada com pé de porco, outros não podiam beber, resultado todos alegres e fodidos, ou seja assoviando e carregando pedras. Olhei pro céu e matutei : MÔ DEUSI ! PELO QUE Tô VENDO AQUI, O ÚNICO QUE AINDA TA PODENDO FAZER TUDO SOU EU, OBRIGADO SENHOR ! isso por ter já tido todas as doenças enumeradas no papo, das mais safadas que tive, a melhorzinha  mesmo foi o câncer.

Apesar de tudo que nos reservou o tempo, parecíamos os rapazes de 1967 e nos deleitamos em relembrar os inesquecíveis momentos juntos , na caserna , com musicas, poesias , piadas e causos.

Mesmo na euforia do valioso encontro, podemos sentira falta de muitos outros colegas e juntos partimos par a analise.

Concluímos que muito deles já morreram, muitos não foram avisados , outros pela distancia, e alguns porque não tiveram condições financeiras .

Então decidimos que a próxima reunião será bancada por os NOVE que ali estavam presentes e TODOS participariam só com alegria de suas presenças.

AQUI VAI A PARODIA QUE COMPUS NO QUARTEL QUANDO DA NOSSA SAÍDA BASEADA EM QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ , DE CHICO BUARQUE.

Foi aqui na engenharia

que entrei como recruta

com seis meses de caserna

eu perdi minha conduta

hoje a gente nem mas fala

nesses tá de capitão

nas minhas noites não tem bala

nem cinto de guarnição

 

CORO

Hoje vamos sair la la la

vamos sair daqui

quem serviu, foi recruta

o que não é FRESCO

é filho de uma puta

o que não é fresco

é filho de uma puta

Meu coturno assim marcava

a cadencia do Bombão

o meu sono se embalava

por cima do Mosquetão

hoje a gente nem mais trata

dessa tá de engenharia

as minhas noite são de prata

de ouro são os meus dias 

Coro

Hoje vamos sair la la la etc…

O tenente assim gritava :

VOCÊ VENCE OH ! MOLEIRÃO

o sargento me mandava

a pagar cem flexão

vinha o cabo ainda por cima

me jogava na faxina

ou direto pra prisão

CORO

Hoje vamos sair la la la etc,..

 

 

4 comentários em “E FOI ASSIM O NOSSO ENCONTRO DE EX COMBATENTES”

  1. Antonio de Medeiros Batista

    Estou agora com Coqueijo apreciando seu blog e vendo o artigo que muito nos enaltece.
    Um forte abraço em todos.
    Medeiros – 112

  2. Espero rever a todos que estiveram participando deste encontro e os que, ainda vivos, possam comparecer ao nosso proximo. Fiquei feliz em revê-los, por favor, façam o que for possível para comparecer, eu vou tentar, de toda forma, estar presente.
    Um forte abraço para todos.

Não é possível comentar.