Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DIZEM QUE A MEGA SENA É UMA MEGA FRAUDE

MEGA

Polêmica foi levantada pelo senador Álvaro Dias (PSDB-PR) após a CEF ter informado que não havia ganhador na Mega de R$ 205 milhões. Comunicado da Caixa foi enviado à página do Portal Correio no Facebook

Reprodução/Agência Brasil

Imagem ilustrativa
A página oficial da ‘Loterias da Caixa‘ no Facebook enviou ao Portal Correio uma nota oficial com esclarecimentos sobre uma suposta fraude, levantada pelo senador Álvaro Dias (PSDB-PR), no concurso 1764 da Mega-Sena, que sorteou R$ 205 milhões na quarta-feira (25). Na nota, a Caixa Econômica Federal informa que “um atraso de dados foi o responsável pela confusão” no resultado do sorteio.

Portal Correio

O comunicado diz: “Mantendo sua política de transparência com relação às loterias, a Caixa presta esclarecimento para seus clientes e para toda a sociedade sobre o concurso nº 1764 da Mega-Sena realizado na quarta-feira, 25 de novembro. A Caixa informa que, por causa de um atraso na atualização dos dados, a palavra ‘acumulou’, referente ao sorteio anterior, se manteve na tela inicial das Loterias no site”.

A suspeita de fraude no concurso foi levantada após Álvaro Dias contestar um descontrole de informações da CEF, que havia dito que o concurso 1764 tinha acumulado. A informação foi retificada minutos depois, quando a Caixa garantiu que apenas uma pessoa havia ganhado o prêmio.

“O desencontro de informações, uma vez que a CEF informou inicialmente não haver ganhadores, para só depois anunciar um único apostador como ganhador, alimenta especulações de irregularidades, que devem ser passadas a limpo urgentemente”, destacou o Álvaro Dias.

Na página do Portal Correio no Facebook, centenas de internautas compartilharam a informação da possível fraude da Mega-Sena e também contestaram as informações passadas pela Caixa após o sorteio do prêmio. O link da notícia com Álvaro Dias, publicada no Portal Correio, já tinha 28.409 visualizações até as 16h desta sexta (27), com 150 compartilhamentos e 143 curtidas na fanpage.

1 comentário em “DIZEM QUE A MEGA SENA É UMA MEGA FRAUDE”

Não é possível comentar.