Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DENTISTETE, DE DENTISTA PARA CHACRETE : paraibana larga carreira de dentista em João Pessoa para virar chacrete em show em São Paulo –

Ela tem 27 anos de idade, a paraibana Ivni Freitas está conquistando muitos aplausos por onde passa. Depois de jogar tudo pro alto sua carreira bem sucedida como dentista em João Pessoa na Paraíba, fez o teste para o espetáculo do Chacrinha no Rio de Janeiro e conta.

“Quando me falaram que eu passei no teste, em 4 dias me mudei para o Rio de Janeiro, logo depois fui convidada a continuar na temporada em São Paulo e ai decidi é aqui que vou morar e buscar meu espaço”, conta a musa.

Indo muito bem o projeto da modelo, agora ela acaba de fechar para ser passista em uma escola de Samba de São Paulo, o que deixa a musa super a vontade de falar sobre o carnaval.

“O carnaval? Carnaval é cultural do brasileiro, é bonito de se vê, é um sonho de cores! Eu amo Brasil, amo a cultura Brasileira, amo essa mistura… E quero fazer parte de tudo isso! Sou da dança desde muito pequena, me sinto bem a vontade quando fala de samba no pé. O meu prazer em fazer parte desse mundo do samba é levar minha alegria e minha energia p o sambódromo! Energia e brilhooooo!!!”.

Ela que desfilará na escola de Samba Unidos do Peruche e está se preparando como nunca pra desfilar todo seu charme e carisma no Anhembi em 2016. Resta nos aguardar e ver a musa distribuindo alegria por onde passa.

Elias Tavares

Blog Giro Pb