Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Chefe da Casa Militar do Governo morre em acidente de carro em Patos

Coronel bateu carro de frente com outro veículo (foto: Diário do Sertão)

O chefe da Casa Militar do Estado, coronel Fernando Antônio Soares Chaves, morreu na madrugada desta quarta-feira (27), em acidente de carro próximo a cidade de Patos, no sertão paraibano. A colisão envolveu dois veículos e o ocupante do outro carro também veio a óbito.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, o acidente ocorreu na BR 230 próximo ao motel Dallas. O coronel Chaves conduzia um veículo Hilux SW4 que colidiu frontalmente contra outro automóvel.

Com o impacto, o coronel Chaves morreu no local do acidente. O condutor do outro carro era um jovem de 20 anos que também não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora.

O local da colisão foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal que está investigando o que ocasionou o acidente.

“Ao chegarmos ao local, já constatamos que o coronel Chaves já estava morto. O condutor do outro veículo também acabou morrendo nesse trágico acidente”, disse o sargento Neílton, do Corpo de Bombeiros de Patos.  

Ainda não se sabe o local do velório e do enterro no militar. A assessoria da PM informou que a corporação ainda está consternada com a perda de sem membro.

MaisPB coronel

com Diário do Sertão  /vavadaluz