Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Capa da “Sexy”, Miss Bumbum Argentina revela que a posição favorita na cama é cachorrinho

Débora Dantas conta o que gosta de fazer na hora do sexo e alfineta o ex-marido, 30 anos mais velho. “Tentava me satisfazer, mas em cinco minutos já era”

Débora Dantas, representante da Paraíba no Miss Bumbum Brasil 2015 e eleita Miss Bumbum Argentina, está na capa de uma edição especial da revista “Sexy”. Além de mostrar o corpão que lhe deu os títulos, ela revela sua posição favorita na cama e alfineta o ex-marido.

Débora Dantas foi coroada Miss Bumbum Paraíba e Miss Bumbum Argentina 2015
Divulgação/Vanessa Dalceno

Débora Dantas foi coroada Miss Bumbum Paraíba e Miss Bumbum Argentina 2015
Débora é a capa da revista
Divulgação/Vanessa Dalceno

Débora é a capa da revista “Sexy” do mês de novembro

“De quatro. É a posição que me faz chegar no ápice. Geralmente preciso me estimular, mas de quatro consigo sem. Mas ele tem que ter feito um bom trabalho antes”, revela.

Ela afirma que a entrada no concurso fez com que seu casamento com um homem 30 anos mais velho chegasse ao fim. “Já fui casada por dois anos. Faz seis meses que separamos, bem quando eu entrei no concurso. Foi meio que uma vingança. Ele ficou com muita raiva e não acredita até hoje.”

Débora alfineta o ex. “O cara mais velho se preocupa mais com a mulher… Se bem que meu ex-marido tentava me satisfazer, mas em cinco minutos já era”.

A Miss Bumbum Argentina mostra ainda que não é só um corpo bonito, dando dicas de investimento em imóveis. “Esse ano não está bom pra investir. Ano que vem os preços estarão mais baixos.”

Leia tudo sobre: Miss B