Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A BELA E A FERA : Após criticar PT, primeira dama surpreende e elogia adversário na disputa pelo Senado

 

Após criticar PT, primeira dama surpreende e elogia adversário na disputa pelo Senado

Depois de ter usado as redes sociais para alfinetar o Partido dos Trabalhadores, ao afirmar que não votaria no PT, nem que fosse para salvar a vida de alguém, a primeira dama do Governo da Paraíba, a jornalista Pâmela Bório voltou a virar notícia, nesta terça-feira (26), dessa vez por elogiar publicamente a candidata adversária ao Senado de outra chapa.

Também nas redes sociais, Pâmela emitiu vibrações positivas para a candidata ao Senado pelo PROS, Leila Fonseca, ressaltando que a política precisa de mulheres como a postulante. Na ocasião, Pâmela comentou postagem no Instagran da candidata ao Senado.

Pâmela Bório é casada com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que apóia o candidato do PT ao Senado Federal, Lucélio Cartaxo. A dupla compõe a mesma chapa majoritária. Ricardo Coutinho, inclusive, ao firmar parceria com o petista, afirmou que em cada canto que tivesse um voto para ele, também iria pedir um voto para o petista. Ao que tudo indica, ele esqueceu o dever de casa e os apelos do governador não deverão ser atendidos pela esposa. 

Até agora, Pâmela não anunciou publicamente quem apoiará para o Senado Federal, mas os elogios destinados a Leila podem indicar uma pista. 

VEJA AS POSTAGENS DE PÂMELA BÓRIO


PB Agora

2 comentários em “A BELA E A FERA : Após criticar PT, primeira dama surpreende e elogia adversário na disputa pelo Senado”

Não é possível comentar.