Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

As extravagâncias do casamento do bilionário brasileiro Eduardo Saverin

eduardocasamento10

 

Foi com show de fogos de artifício, balé aquático, passeios em clássicos carros esportivos e muito luxo que o bilionário brasileiro Eduardo Saverin, 33 anos,  festejou a troca de alianças com a indonésia Elaine Andriejanssen na Riviera Francesa, na última semana.

Cercado de sigilo, o casamento milionário do co-fundador paulista do Facebook fechou o Grand-Hôtel du Cap-Ferrat Four Seasons, um cinco estrelas com diárias de até R$ 10 mil, entre os dias 25 e 28 de junho.

A festança de arromba reuniu convidados dos Estados Unidos, do Brasil e, em sua maioria, da Ásia.

O rali de celebrações teve jantares de gala com chef estrelados, espetáculo de queima de fogos sobre o Mar Mediterrâneo, festas à beira da piscina e passeios de iate. Uma pequena frota de carrões conversíveis de luxo, como Shelby Cobra, Ferrari, Porsche e Aston Martin,  também foi disponibilizada para que os convidados pudessem dar rolês em grande estilo nas cidades vizinhas da Riviera Francesa, como Nice e Mônaco.

A cerimônia do ‘sim’ foi  no terraço frontal do luxuoso hotel,  sob um imenso guarda-sol feito de flores. A noiva trajava um vestido dourado, uma cor tradicional nos casamentos chineses, ao lado do vermelho e do branco.

Sempre discreto sobre sua vida pessoal, Eduardo Saverin tomou todas as medidas para que as núpcias ficassem o mais longe possível dos holofotes da mídia. Além de manter mistério sobre o evento até mesmo para os convidados, o staff do bilionário recomendou veementemente aos amigos do noivo e da noiva que não postassem fotos da festa.  Mas nem todos os convidados conseguiram resistir à tentação.

Veja algumas fotos dos três dias de comemorações:

 

eduardocasamento3

 

eduardocasamento2

 

 

eduardocasamento9

 

eduardocasamento7

 

eduardocasamento8

 

 

eduardocasamento6

 

eduardocasamento11

 

eduardocasa4

 

AQUECIMENTO

As celebrações do casamento de um dos solteiros mais cobiçados da praça começaram há dois meses, com uma festa em um resort de luxo de Bali, na Indonésia, terra natal da noiva.

O convescote de noivado de Saverin e Elaine teve noiva vestida de vermelho (fotos abaixo), apresentação privada de John Legend, despedida de solteiro e noiva cantando diante de um noivo com olhar explicitamente apaixonado.

eduardonoivado4 eduardonoivado2

 

 

eduardonoivado3