Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ADUTORA DE ACAUÃ, A CAGEPA, E SEUS DESTEMIDOS CONSUMIDORES

 

Aqui podemos ver a qualidade da água que consumimos, verde lôdo

Isso , Isso, Isso, DESTEMIDOS é o nome que se dá a uma multidão que calada paga caríssimo para vez por outra tomar banho de lama.

Lama é o que a CAGEPA vez em quando joga em nossa torneiras sem prazo de chagada nem de saída, mas com contas de prazos certos para pagamentos.

Covardes são aqueles que como eu, boto a cara, protesto, me arrisco, tentando defender milhares de pessoas que são diuturnamente ludibriadas e acoitadas pelos silencio dos bons, dos corajosos. E nesse silencio sintam-se incluídos todas as OTORIDADES, militares, civis, eclesiásticas, judiciárias e Ministeriais, além claro, da maior, que é o povo.

E ainda encontro alguns filhos das putas que por eu não apoiar o ladrão que ele apoia, só gostar do meu ladrão, tem raiva de mim pelo que digo e pelo que faço.

Todos nós sabemos que a Barragem de Acauã tem água ao pé de seu paredão que nem tão cedo entraríamos em colapso.

Todos nós sabemos que diuturnamente as comportas de Acauã permanecem abertas para irrigação de plantações e criação de fartos fazendeiros de camarões.

Inegável a preocupação que teve o Deputado João Bosco em nos acudir, entretanto faltou argumento , conhecimento e garra, pois Municípios em situação de emergência são dispensados de licitações principalmente em caso desse.

Qual seria o tribunal que puniria um Administrador por ele ter salvado a vida de muita gente ? O que custa 80.000,00 reais para uma Empresa que segundo seu chefe lucrou MILHÔES ?

O problema minha gente chama-se da parte deles, falta de vontade politica e de nossa parte simplesmente COVARDIA DE TUDO E DE TODOS.

Senão vejamos :

O Sr Prefeito de Itatuba além de receber uma GRANA braba do consorcio Acauã,  é aliado do Governador e não quer levar problemas para o HOMI pois já tem uma estrada que parece mais uma tabua de pirulitos. Aquilo é estrada para INIMIGO do governador e dos mais ferrenhos.

 O Prefeito de Ingá ainda não é oficialmente aliado do Governador, mas tem um vice do PSB governamental e se escora nessa estaca e em alguns secretários TATUS que saem cavando e arranjando as coisas enquanto ele aproveita pra também deixar o governo em paz.

O Prefeito de Juarez Távora por sua vez é por demais insipiente e ainda não o ouvi se pronunciar em nada.

Já as Câmaras Municipais das três cidades, Ingá , Juarez e Itatuba foram lá e tiraram diversas fotografias. e Zé  finin

 

vavadaluz

8 comentários em “ADUTORA DE ACAUÃ, A CAGEPA, E SEUS DESTEMIDOS CONSUMIDORES”

  1. paulo araujo da luz

    OU CAGEPA IRRESPONSÁVEL!!!, NA BARRAGEM DE ACAUÃ TEM MUITA AGÚA QUE DÁ PARA CHEGAR ATE O FIM DE 2019 A BASTECENDO AS CIDADES
    O POVÃO TEM QUE SE JUNTA E PROTESTAR!!!! INVADIR E QUEBRAR, Q RAPIDINHO A CAGEPA TEM A SOLUÇÃO PARA BENEFICIAR O POVO, POR Q NINGEM SE MANIFESTA??

  2. Onde estão os nossos representantes nessa hora? Ao invés de ficarem discutindo baboseiras, deveriam formar um abaixo assinado pedindo q fosse suspenso o pagamento da lama.

  3. FORNECIMENTO D ÁGUA – A população merece respeito e informação é claro, mas não informação que busque extinguir a responsabilidade dos órgãos públicos, seja ele municipal, estadual ou federal. O que chama atenção é o descaso com o sofrimento da população, tanto pela prefeitura, quanto pelo órgão Estadual, em princípio, responsável pelo fornecimento d água na Cidade. A falta d água, é questão de saúde pública, que passa a ser de responsabilidade, também, da gestão Municipal. Não entendemos o porque da morosidade para solução do problema de falta d água na Cidade, dá-se a impressão de que a CAGEPA em nada se identifica com a Gestão Municipal.

  4. O certo é que façamos uma manifestação pacífica e chamar à imprensa (Samuca, JPB, Bom dia PB, etc…) aí juntava , Ingá, Itatuba,. Juarez Tavora e Zumbi. Exemplo…na BR230 fechava uma mão, só assim chamaríamos a atenção do governador

  5. Ainda se acha no direito de cobrar muta por atrazo se eu gastei 7mentro de agua 10 mente o e 36…… eu pagando 47.80

  6. *A população deveria se reunir com um todo e não pagar por uma conta que se não recebe o pruduto de grande valor que não se tem à (água )isso lesando os moradores desta região*
    So se liga na semana de entrega dos papeis de cobrança.

Não é possível comentar.