Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ACHEI DEMAIS INTERESSANTES OS DEPOIMENTOS, QUE TRANSFORMEI EM MANCHETES OS COMENTARIOS SOBRE A ESCOLA DE ENFERMGEM E SOCORRISMO (Leiam)

Vesti honradamente a camisa da Escola De Enfermagem e Socorrismo. Experimentei momentos difíceis e outros muitos felizes e de grande realização.
Sou grata a todos que fizeram parte desta importante etapa da minha vida. Sou grata à empresa que sempre deu o seu melhor para que o nosso empenho nos permitisse crescer.
Há pessoas que despertam algo especial em nós, que abrem nossos olhos de modo irreversível e transformam a nossa maneira de ver o mundo.
Os ensinamentos foram muito além dos conteúdos do Diploma. Tivemos aprendizados importantes para a vida. A sua missão vai muito além da missão de um professor, você é um verdadeiro mestre. Você soube despertar a nossa admiração de um modo único, e se tornou uma inspiração para nós.
Muito obrigado pela sua dedicação, paciência e carinho ao lecionar. Nós só podemos agradecer por ter feito parte das nossas vidas, e tenha certeza de que tudo o que aprendemos, vamos levar por toda a nossa vida. Ao nosso mestre, toda a nossa gratidão e carinho! . Desejo a todos muito sucesso e grandes realizações.

Cielly
[email protected]
179.185.142.164

 

1 comentário em “ACHEI DEMAIS INTERESSANTES OS DEPOIMENTOS, QUE TRANSFORMEI EM MANCHETES OS COMENTARIOS SOBRE A ESCOLA DE ENFERMGEM E SOCORRISMO (Leiam)”

Não é possível comentar.