Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Professores de Juripiranga participam de evento na UEPB

uepb4

 

Durante os dias 21 e 22 de Novembro, um grupo de seis professores da Escola Vereador José Grimaudo Tavares de Juripiranga-PB, estarão participando do IV Encontro de Iniciação a Docência – ENID no Centro de Integração Acadêmica no Campus I da Universidade Estadual da Paraíba.

Além de assistirem as palestras e mesas redondas do evento, os professores ainda ministrarão oficinas, minicursos, como também apresentarão trabalhos, fruto da pratica docente realizada na escola. Estarão participando do IV ENID, as professoras Anie Gabrielle Veloso, Rogéria Araújo da Silva, Maria Leonilde da Silva e Carla Daniele Araujo Farias, além dos professores Saulo José Veloso de Andrade e de Manoel Santana.

“Esse evento tem uma importância singular, pois além de ser um espaço de socialização de diferentes saberes, também emerge como formação, uma vez que teremos grandes discussões sobre temas relevantes no contexto da educação contemporânea”, afirmou o Prof. Saulo José.

A presença dos professores vem demonstrar o compromisso com as questões inerentes a educação, preocupação essa que tem aumentado a participação destes, em eventos dessa natureza nos últimos anos.

1 comentário em “Professores de Juripiranga participam de evento na UEPB”

  1. Osmar Anízio da Silva

    Ao observar atentamente o envolvimento dos profissionais de educação que participaram e representaram de forma digna o município de Juripiranga-PB neste evento, temos convicção de que estamos no caminho certo, buscando outras formas de melhorar e ampliar a qualidade do ensino ofertada aos nossos alunos. Diante do exposto, temos como concluir com segurança que o município de Juripianga dispõe de profissionais competentes e compromentidos com a educação. Por tanto, expresso os meus sentimentos de gratidão em contar com tão importantes colegas de trabalho, parabéns ao professor Saulo, mentor principal do objeto em epígrafe, estendo também aos demais professores, Gestores e aos alunos que participaram deste momento.

Não é possível comentar.