Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BOA NOITE SAINDO PRA TOMAR UM BANHO DE RIACHO

O MINISTÉRIO PUBLICO ADVERTE, AS IMAGENS QUE SE SEGUEM ABAIXO NÃO SÃO RECOMENDADAS PARA MENORES DE 18 ANOS. AGORA SE VOCE TEM MAIS DE 18 ANOS E GOSTA DA FRUITA, CLICK NO “VEJA MAIS”

lorena-bueri-04-entrevista-350x470 lorena-bueri-03-entrevista-350x470 lorena-bueri-02-entrevista-350x470 lorena-bueri-01-entrevista-350x470

Como você se tornou modelo?
Sempre participei de concurso de beleza em vários estados. Resolvi participar de um em SP e ganhei (Gata do Paulistão, em 2012). Desde então minha carreira não parou. Fui pra televisão, e logo fui chamada para A Fazenda 7.

Quais são seus planos na tv?
Almejo trabalhar como repórter, não como apresentadora. Na parte de atuação, fiz um seriado (a websérie Vida Fácil) em que interpretava uma delegada, mas parei as gravações por causa da A Fazenda.

Você sofre muito assédio na rua?
Nossa, em todo lugar que eu vou as pessoas chamam meu nome, eu tiro foto, é bastante assédio!

O que não pode faltar na hora H?
Beijo na boca não pode faltar, carinho, abraço. Tudo começa no beijo, é o principal. Adoro ser beijada no pescoço, na barriga. Ah, e acessórios também…

O que te faz gozar?
O sexo oral me faz gozar mais rápido, dependendo da pessoa. E eu gosto de fazer também.

1 comentário em “BOA NOITE SAINDO PRA TOMAR UM BANHO DE RIACHO”

  1. Washington de F. Santos

    Vavá tu es uma figura, conheci você pessoalmente sábado em Guarabira e na primeira oportunidade estarei ai em Inga, para tomar uma com cobra, com relação a bichona é material de primeira qualidade, até com lingua resolve. Um forte abraço …

Não é possível comentar.