Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ECONOMIA E NEGOCIOS Banco Lança Cartão de Crédito BMG Internacional sem Consulta ao SERASA e SPC

Banco Lança Cartão de Crédito BMG Internacional sem Consulta ao SERASA e SPC

Acompanhando o desenvolvimento financeiro do Brasil, o Banco BMG passa a disponibilizar cartão de Crédito sem Consulta aos órgãos de proteção ao Crédito (SPC e SERASA). Contudo, para adquirir o produto, há alguns requisitos essenciais que o consumidor deve conhecer. São eles:

Bandeira do Cartão de Crédito BMG sem consulta;

Como solicitar o Cartão BMG sem consulta;

Quem pode solicitar o cartão de Crédito BMG;

Taxas do Cartão BMG;

Importância do Score para solicitar o cartão BMG.

Artigos que você pode se interessar:

Cartão de Crédito Nubank: Você livre de Tarifas

Cartão Banco do Brasil para não correntistas

Cartão de Crédito Trigg tem aprovação mais rápido que o Nubank

Qual a Bandeira do Cartão de Crédito BMG sem consulta?

Banco Lança Cartão de Crédito BMG Internacional sem Consulta ao SERASA e SPC
Banco Lança Cartão de Crédito BMG Internacional sem Consulta ao SERASA e SPC (imagem: Reprodução/Internet)

Atualmente o BMG oferece a Bandeira Mastercard para essa modalidade de cartão de Crédito. Dessa forma, o cliente BMG possui todos os benefícios que a Mastercard oferece, tais como Programa de pontos, descontos e ofertas exclusivas da bandeira. Além disso, a MastarCard é aceita em milhões de estabelecimentos espalhados por todo o planeta, ou seja, você poderá comprar em qualquer um desses estabelecimentos.

Como solicitar o Cartão BMG sem consulta?

Como já mencionado, o BMG busca acompanhar o crescimento tecnológico e por isso já é possível solicitar o cartão através da intervnet via aplicativo do próprio banco, que está disponível nas versões Android e iOS. Assim, o usuário poderá fazer o controle da fatura através do aplicativo.

Quem pode solicitar o cartão de Crédito BMG

Quem pode ter o Cartão de Crédito BMG sem consulta
Quem pode ter o Cartão de Crédito BMG sem consulta (imagem: reprodução/internet)

O Banco BMG que possui “sede em Belo Horizonte, tem seu foco em produtos consignados”, ou seja, o pagamento é realizado de forma automática através de desconto diretamente na folha de pagamento do cliente. Sendo assim, o Cartão BMG sem consultas é para pessoas que possuem salário, pensão ou aposentadoria e recebe através do Banco BMG.

Taxas do Cartão BMG

Por se tratar de um cartão consignado, o risco de calote ao banco é mínimo. Por isso, os cartões ofertados nessas condições tendem a possuir baixas taxas de juros e e seus serviços. Além disso, esse cartão não possui anuidade.

No momento da contratação você poderá conferir o valor atual das taxas, bem como todas as demais cláusulas da adesão. O ideal é que você salve uma cópia do contrato para futuros esclarecimentos se houver necessidade.

Programa MasterCard Surprenda

Com este program ade pontos da MAsterCard você pode usufruir de um vasto rol de estabelecimentos onde você compra um produto ou serviço e ganha outro, issmo mesmo, você paga por um e ganha outro igual para presentear uma pessoa querida. Um dos estabelecimentos bastante utilizados é o cinema.

Importância do Score para solicitar o cartão BMG.

Caso você não saiba, o “Score é uma pontuação que vai de 0 a 1000, e indica qual a probabilidade de um grupo de pessoas que tem comportamento semelhante pagarem ou não suas contas em dia”. Além disso, o fato de está negativado no SPC e SERASA diminui seu Score drasticamente. Dessa forma, percebe-se que o Score não terá uma grande importância na solicitação do cartão BMG.

Caso você deseje solicitar outros cartões, o Score terá grande importância, por isso, o ideal é fazer uma consulta Grátis de SPC/SERASA e Score.

Principais Vantagens do Cartão BMG

  • “Uma das melhores taxas de juros do mercado”;
  • “Sem consulta ao SPC/Serasa”;
  • “Sem taxa de adesão”;
  • “Não há taxa de anuidade e nem manutenção para o titular”;
  • “Campanhas e descontos exclusivos”;
  • “Saques na Rede Cirrus e Bancos 24Horas (exceto para INSS)”;
  • “Pagamentos de outros boletos/títulos”;
  • “Saques por telefone e por meios eletrônicos, com depósito direto em sua conta corrente”;
  • “Aceito em todos os estabelecimentos da rede MasterCard”;
  • “Acumule pontos no Programa Surpreenda MasterCard”.

Gostou das Novidades do Banco BMG?

Então nos siga agora mesmo em nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita nossas notificações para receber mais notícias sobre cartão de crédito, contas digitais, empréstimos e finanças em geral.